Fale com a Rizzatour 

11 4527-2000
11 3963-8723

Depoimentos

Gostar do que faz é fazer a diferença! Nós da Rizzatour gostamos muito do que fazemos. 

13.08 - Expresso Turístico Vila de Paranapiacaba  - 13/08  
Nosso passeio foi marvilhoso, de início a fim, desde o momento em que a Fátima nos encaminhou para embarque e a Patrícia, da CPTM, nos introduziu no vagão.  O percurso até Paranapiacaba permitiu-nos rever estações ferroviárias e a periferia da cidade que conhecemos na infância, pois os trens eram o meio de transporte mais usado na época.
A visita a Paranapiacaba, a patir da chegada na garagem de locomotivas restaurada, foi interessantíssima e muito instrutiva, guiada por dedicados monitores da AMA. Uma sucessão de sítios de grande valor histórico, especialmente no que se refere ao casario de madeira, engenharia mecânica, funiculares e demais equipamentos. Também fizemoa a trilha até a nascente e estação de tratamento das águas. Almoço agradável e tempo magnífico. Dia ensolarado e quente, nem sinal de chuva ou neblina.
Parabéns pela organização do passeio, tão bom quanto o que fizemo na véspera, com a excelente guia Vera (Circuito das Frutas, promovido pela AFPESP), com almoço inesquecível num sítio cuja anfitriã, muito gentil, também se chamava Vera e era responsável pela cozinha que, entre outros pratos, ofereceu uma lasanha fabulosa ! 
Aguardamos novos programas. Gratos, abraços de Elza e Roberto.

05.08 -  Turismo Rural  com o Expresso Turístico no Circuito das Frutas. Amamos o passeio. Houve atrasos na ida, mas não foi culpa da Rizzatour, o trem parou no meio do caminho por obstrução da via. De resto gostaria de destacar que a guia é um amor de pessoa, educada e atenciosa.  Os locais visitados também foram agradáveis. O almoço foi ótimo, amamos o restaurante que visitamos no nosso roteiro. Enfim, só tenho a agradecer .Beijos. Francisco 

16.07 -  Maria Fumaça e  Circuito das Frutas . A Rizzatour está de parabéns!!!! Começando pelo seu atendimento, via email, sempre atenciosa e prestativa, além de esclarecer todas as dúvidas de maneira célere e eficiente.  Foi um dia maravilhoso e um passeio inesquecível. Tudo impecável: desde o ônibus (novo, limpo e confortável) até os pequenos detalhes. O roteiro foi excelente. A Maria Fumaça é uma verdadeira viagem no tempo e as pessoas que nos receberam nas fazendas são muito acolhedoras e atenciosas. Esse foi o 2º passeio que fizemos com vocês e em ambas as vezes tudo ocorreu de forma tranquila e irretocável. Faço questão de elogiar, também, o guia Artur: educado, atencioso e divertido. Enfim, toda a equipe da Rizzatour está de parabéns pelos serviços prestados. Vocês merecem todo o reconhecimento!!!! Eu e minha namorada Priscila agradecemos a vocês e já estamos indicando a Rizzatour aos amigos e pessoas conhecidas. E certamente faremos outros passeios.   Sucesso sempre!!!     Att.  William.       

 

Rosana , esteve conosco no roteiro  Maria  Fumaça  & Circuito das Frutas e deixou no face o seu depoimento:
 Fui passear com eles (Rizzatour)  domingo dia 19/3..
........quero dizer que foi maravilhoso....motorista do onibus nota 10,prestativo e muito prudente......Artur nosso guia nota 10.......restaurante nota 10 excelente....PARABÉNS a todos

Depoimentos  referente ao dia 18/02 -  Turismo Rural e Fazenda Histórica do período cafeeiro  com o Expresso Turístico

Andreia:
... Foi tudo perfeito! Adoramos os lugares que passeamos, o ônibus, e o Arthur também está de parabéns!Um abraço.

Sr Ari Jose
Então, gostamos demais, (Tirando atrasos do Trem Turístico na ida e na volta) mas sei que não é com vocês, isso é coisa de governo, tudo foi ótimo, dentro do proposto.  Roteiro foi muito bom, Arthur um guia turístico muito atencioso, deu atenção à todos.  Sr. Roberto, o “italiano” das frutas, também muito simpático, pessoa simples, fácil comunicação. Sabemos que fazer turismo rural com chuva deve ser muito difícil, mas com aquele calor, não sei o que é pior, misericórdia, estava de torrar a massa cefálica. Imagina eu com 70 anos e minha esposa com 69, não tínhamos disposição para andar, aja vista, na fazenda Nsa. Sra. da Conceição (local do almoço) não fizemos o tour na propriedade, arrumamos uma sombra e lá ficamos... aguardando o povo voltar (pingando de suor)! Quanto ao almoço, foi normal, trivial, mas é o que todos nós estamos acostumados no nosso dia-a-dia, preço das bebidas inferior aos praticados em São Paulo.Buzão, bom, só o som, que estava com defeito, Arthur precisava gritar, já que o mesmo não funcionava bem... No decorrer do passeio, falamos com um dos meus filhos aqui em São Paulo relatando a viagem e no sábado mesmo comprou passagens para o Trem Turístico para dia 18/03 e deverá contatá-los para agendar passeio local naquela data. (passei o mail da Rizzatour).No mais, foi muito bom.Estou pensando e fazer o passeio de Holambra.... Abraços e até a próxima viagem...

Fabiana
O roteiro foi excelente. Correu tudo muito bem. Eu mandei um email para você no domingo, mas acho que não recebeu. Sendo assim,quero mais uma vez parabenizar a agência pelo valioso serviço prestado. Simplesmente excelente. Tudo impecável: roteiro, locais, guia, ônibus e motorista. Aproveito o ensejo para lhe perguntar se agência possui roteiro de passeio em Mogi das Cruzes.

Gisele:
Adoramos o passeio, as visitas as fazendas foram ótimas. Vocês são extremamente organizados. O guia foi excelente. A comida do restaurante uma delicia.O ônibus muito confortável. Foi tudo perfeito! Vocês estão de parabéns! Gostaria de saber se vocês também fazem passeios na região de Paranapiacaba e São Roque?

Ligia
Apesar do atraso do trem, que diminuiu nosso tempo nos passeios, foi tudo muito tranquilo. Nosso guia foi muito prestativo assim como o motorista com quem me comuniquei para trocar informações devido ao atraso. Foi uma ótima ideia servir uma fruta da época já no ônibus, nos deixou bem animados quanto ao que encontraríamos no sítio. O ônibus era de muito boa qualidade porém o microfone estava bem ruim.
Os passeios no sítio e na fazenda foram ótimos e os proprietários e funcionários desses locais também foram muito gentis.
Gostaria que priorizassem estabelecimentos que aceitem cartão. Eu até queria comprar mais coisas, mas não tinha dinheiro e a fazenda não aceita cartão.  Agradeço pelo ótimo trabalho de vocês e com certeza voltarei a fazer um passeio desses.

Don
Vou falar por mim aqui - gostamos bastante do tour e dos lugares que visitamos e o almoço foi super bem. O guia foi muito. Fernanda tirou umas fotos e se quiser pode mandar um Whats para ela pq ele não gosta de e-mail e ver se mandaria umas para vc. Uns desafios foram (1) trem saiu atrasado na ida e volta, mas o horario do roteiro se manteve o mesmo - outras palavraas não conseguimos aproveitar o tempo planejado. (2) O CPTM alegou que o trem saiu atrasado na volta por solicitação da agencia de turismo para compensar pelo atraso de manhã. Resultado ficamos quase 1 hora ou 1 1/2 maio de tempo parado na estação de trens. (3) O trem era classico e sem ar condicionado - significa em calor de 35 a 38 graus com bebe e sem ventilação ficou quase perigoso na volta.Se tem outros tours similares naquela região ou com cachoeiras por favor em encaminhar.

 

Camila, comprou o roteiro Expresso Turístico Italiano para familiares (Expresso Jundiaí) - 29/10/2016

"Eles adoraram o passeio, deu tudo certo. Ficaram encantados com os atrativos do passeio, com o almoço oferecido (falaram que o lugar tem muitas opções de comida e sobremesa e a refeição estava deliciosa, rsrs). Eles adoraram os guias e principalmente aqueles que contavam as histórias. Muito obrigada pela dedicação e com certeza eles irão em outro passeio com vocês."

 

Isa, sobre o roteiro Vila Inglesa (Expresso Paranapiacaba) - 18/09/2016

"O passeio foi uma delícia, aproveitamos o tempo todo e ainda digo que o tempo foi bem curto para conhecer e apreciar tantas novidades. A começar pelo guia da viagem (Gleison - acho que é o nome dele) super simpático, educado e conhecedor de muitas histórias da região que vale muito a pena conhecer e viajar na imaginação de cada um, quando ele começa a contar. O povo da região é bastante hospitaleiro, simpático e comunicativo! Agora a comida que degustamos no Restaurante Estação Cavern Club foi simplesmente maravilhosa e de extremo bom gosto pela escolha do cardápio, sem contar com a simpatia dos proprietários que nos acolheram de uma forma bastante calorosa. Eu super indico as viagens que fizemos até agora pela Rizzatour! Confesso que se fosse para repetir algum passeio estaria em uma dúvida cruel! Obrigado pela gentileza sua a todo o instante, por ter impresso os formulários que estavam a minha disposição na estação com o monitor da Agência, pelo interesse de saber a nossa devolutiva dos passeios, isto é muito importante, sabia? Estamos nos programando para as duas datas, mas quando chegar mais próximas eu entro em contato.

- 08/10/2016 Mogi das Cruzes
- 27/11/2016 Campinas - Jaguariúna

Agora sobre as fotos eu vou encaminhar todas que ficaram realmente lindas."

 

Matheus, sobre o roteiro Vila Inglesa (Expresso Paranapiacaba) - 14/08/2016

"Roteiro sensacional. Tivemos a sorte de encontrar um dia ensolarado. Os monitores, por serem moradores de Paranapiacaba, possuem vasto conhecimento sobre a história da vila. O almoço foi excelente. Comida caseira e muito saborosa. Foi um dia de muito aprendizado. Parabéns à Rizzatour!"

 

Isa, sobre o roteiro Fazenda histórica e morango (Expresso Jundiaí) - 06/08/2016

"Nossa, gostamos muito do passeio, foi tudo muito organizado e perfeito! Os lugares bem históricos, pessoas gentis e bem humoradas! Adoramos, iremos repetir com certeza! Gentileza e cordialidade desde o seu atendimento até o desembarque! Assim que tiver vaga no trem com destino a Paranapiacaba, faremos a reserva do passeio outra vez! Abraços e obrigado pelo carinho!"

 

Marcelle, sobre o roteiro Turismo rural, animais do sítio e fruta da época (Expresso Jundiaí) - 30/07/2016

"Quero agradecer a todos vocês da Rizzatour. O passeio foi maravilhoso, a recepção na estação de Jundiaí foi excelente. Tudo superou minhas expectativas, exceto o tempo que voou, rsrs... Indicarei a Rizzatour para todo mundo que me perguntar e com certeza farei outros passeios com vocês. Muito obrigada!"

 

Fernanda, que presenteou os pais Walter e Virgínia com o roteiro Trem turístico italiano (Expresso Jundiaí) - 23/07/2016

"Eles adoraram o passeio! Valeu a pena cada momento que eles passaram! Queria agradecer por poder proporcionar um dia tão especial pros meus pais! Com certeza viramos clientes! Afinal, também quero fazer o passeio! Obrigada!"

 

Neide e amigas, sobre o roteiro Trem turístico italiano (Expresso Jundiaí) - 23/07/2016

"Nosso passeio, como sempre, foi maravilhoso! Nos divertimos muito, rimos muito, foi bastante proveitoso. O conjunto é muito, muito bom - já conhecíamos de uma outra viagem. Transporte, recepção na Luz, roteiro, apresentação na adega - muito bom! Almoço divino. Arthur então, nem se fala, é fora de série, que pessoa maravilhosa ele é! Um guia perfeito e conhecedor de tudo que faz e diz. O amamos - um profissional de primeira categoria. Parabéns e até a próxima."

 

Matheus, sobre o roteiro Maria Fumaça e turismo rural no Circuito das Frutas (Rodoviário) - 10/07/2016

"Muito obrigado pela atenção. Gostei muito, não tenho do que reclamar. Achei o roteiro muito bem elaborado. Não houve atrasos. Fomos bem recebidos nos locais. A guia Cristiane foi muito atenciosa e educada. O transporte foi ótimo, o motorista foi muito cauteloso. O almoço foi fantástico, a comida estava muito boa. Foi um passeio enriquecedor."

 

Ana Paula, sobre o roteiro Vinho e fruta da época (Expresso Jundiaí) - 02/04/2016

"Adoramos nosso tour por Jundiaí, o guia Artur foi ótimo e bastante atencioso. A vinícola, a Igreja de Louveira e o sítio que visitamos (da Dona Vera) são belíssimos! O ônibus estava bem conservado e adoramos os mimos da água gelada e da degustação de frutas. Muito obrigada!"

 

Antonio, sobre o roteiro Imigração italiana e turismo rural (Expresso Jundiaí) - 19/03/2016

"Foi muito bom!! Organizado, desde a hora em que chegamos na estação até o final do passeio tudo correu tranquilamente. A Rizzatour está de parabéns pelo profissionalismo e responsabilidade. Como vocês sabem eu e minha esposa fomos sorteados durante a promoção da Festa da Uva de Jundiaí. Quando recebi o telefonema da Rizzatour, a princípio não acreditei que realmente tinha ganho as passagens, pensei que fosse mais uma promoção em que voce deixa o nome e depois ficam lhe oferecendo "vantagens" com insistência. Estava muito enganado. Foi uma promoção honesta que nos deixou muito felizes. Só podemos falar bem de vocês. Muitíssimo obrigado e até uma outra vez."

 

Leonel, sobre o roteiro do qual participou, juntamente com a empresa Cadijja's Turismo, de São Lourenço - M.G. (Rodoviário) - de 21 a 24/01/2016

"Depois de uma boa viagem de retorno, sendo o mais idoso (102 anos), creio que posso externar em nome do grupo de São Lourenço, nossos sinceros agradecimentos às dedicadas guias que nos acompanharam no Circuito das Frutas: Cristiane, Vera e Maria Inês. Além da atenção dispensada a todos nós, vocês nos brindaram com um pouco da história dos fundadores das cidades que visitamos: Jundiaí, Itupeva, Vinhedo, Louveira e Valinhos. Com os parabéns às três competentes guias, o paternal e carinhoso abraço deste turista centenário, que apesar da idade avançada, ainda sabe apreciar as coisas boas da vida. Leonel Junqueira."

 

Sergio, sobre o roteiro Maria Fumaça e Festa da uva de Jundiaí (Rodoviário) - 17/01/2016

"O passeio é o segundo que efetuamos, em outra oportunidade visitamos uma cultura de goiaba em Valinhos. O passeio do dia 17/01 foi excelente. A guia sempre prestativa, a estrutura para o passeio excelente; somente o ar condicionado do ônibus estava um pouco frio, mas o transporte é confortável. Foram muito legais as explicações na estação da Maria Fumaça, chamaram as crianças para explicar o funcionamento da locomotiva, meu filho adorou. Na visita da Chácara Alvorada em Louveira, a receptividade foi muito boa, a proprietária muito atenciosa, nos levou para conhecer o pomar.  Havendo outra oportunidade de um novo passeio, com certeza iremos novamente".

 

Rosangela, sobre o roteiro Uva e mel no Circuito das Frutas (Expresso Jundiaí) - 19/12/2015

"Sobre o passeio de sábado, 19/12/2015, quero dizer que toda minha família adorou... Fizemos o Circuito das Frutas Uva e Mel... Foi um dia lindo e muitíssimo agradável... Pessoal da CPTM, todos gentis e simpáticos... Chegando a Jundiaí, fomos recebidos pela guia Dóris, que nos cativou desde o primeiro momento! Num dia lindo e muito quente, ela foi sempre atenciosa com fornecimento de água a toda turma do micro, além do mimo de uma frutinha... Ao longo do percurso nos foi orientando sobre tudo que conheceríamos e as experiências... Muitos participaram da colheita da uva e posterior compra... uvas deliciosas... O almoço também surpreendeu, e o melhor, positivamente! Sr Natalício é um querido...Também na visita ao Apiário tudo muito profissional, mas com momentos de descontração... Mas, o melhor de tudo foi a atenção de nossa guia Dóris, que não mediu esforços para dar atenção a todos, contar histórias e estórias, sempre com grande simpatia e alto astral... Parabéns! Enviei umas fotos e fica a gosto de vocês compartilhar no Facebook... Desde já um bom Natal a toda equipe da Rizzatour e um Ano Novo de muito sucesso... Beijos e abraço muito especial de toda família Pimentel à Dóris".

 

Vera Alice, sobre o roteiro Imigração italiana e turismo rural (Expresso Jundiaí) - 28/11/2015

"Estou de volta para agradecer imensamente pelo dia 28 de novembro, foi um passeio maravilhoso, amei tudo que nos foi oferecido! Os passeios, a refeição, a degustação e tudo o mais estava muito legal, um evento simples mas com uma grandeza de carinho e dedicação, profissionais altamente qualificados, foi além da minha expectativa! Parabéns a todos que proporcionaram este passeio, em especial a nossa monitora Maria Inês (desculpe não lembrar o nome do motorista) mas estão todos de parabéns, foi um aniversário inesquecível para minha mãezinha. Terminamos o dia com os filhos, noras, genros, netos e bisnetos reunidos, e com todos já planejando o próximo passeio com a Rizzatour. Muito obrigado e até o próximo passeio, que espero ser mais breve do que imagino."

 

Ciléia, sobre o roteiro Gastronomia rural e vinho (Expresso Jundiaí) - 21/11/2015

"Gostamos! Cumpriram tudo o que estava inserido no pacote, realizado com profissionalismo, mas também afetividade, calor humano, respeito! Minha tia, à qual presenteamos com passeio pelo aniversário de 80 anos, ficou muito feliz! Parabéns à todos vocês! Pretendo conhecer outros roteiros, se Deus quiser! Grata por tudo!"

 

Ludmila, sobre o roteiro Vila Inglesa (Expresso Paranapiacaba) - 15/11/2015

"Muito obrigada pela oportunidade que vocês nos proporcionaram nesse passeio maravilhoso. Não temos nenhuma queixa... Tudo foi perfeito!!!... A neblina... rsrs. A comida estava MARAVILHOSA, o suco de cambuci... Hummm!!!!... O guia Antônio, foi maravilhoso!!!!... Ahhhh e o trem!!!!!.... Viajei no tempo. Agora queremos fazer o passeio para Jundiaí."

 

Juciel, sobre o roteiro Vinho e fruta da época (Expresso Jundiaí) - 07/11/2015

"Foi tudo ótimo, mais que o esperado, meu filho e esposa adoraram e tenho indicado para amigos. Roteiro, guia, atendimento, motorista 100%. Parabéns, em janeiro marcaremos para Paranapiacaba."

 

José Maria, sobre o roteiro Vinho e fruta da época (Expresso Jundiaí) - 07/11/2015

"Tudo certo, como combinado. Obrigado pela atenção e eficiência. O Circuito foi muito bom, e a guia, não me ocorre o nome, excelente. Importante como as famílias, historicamente rurais, precisam se adequar ao inevitável avanço das cidades. Torna-se difícil combinar com estes avanços e manter e adequar a tradição rural aos novos tempos. É muito importante manter este legado aos novos para aprender e não pensarem que tudo vem do supermercado e do armazém da esquina. E aprender um pouco das durezas da vida. Ela existe, produtivamente, além das academias, de garrafinhas d’água e toalhinhas."

 

Marcelo, sobre o roteiro Cultural e rural - com fruta da época (Expresso Jundiaí) - 07/11/2015

"Gostei demais do passeio. A nossa guia foi maravilhosa, super atenciosa e muito educada. Espero em breve fazer outros passeios, e conhecer lugares tão bonitos quantos os de ontem. Pode ter certeza que iremos divulgar o trabalho da equipe da Rizzatour. Um abraço e parabéns pela equipe."

 

Adivaldo, sobre o roteiro Cultural e rural Jundiaí - com fruta da época (Expresso Jundiaí) - 17/10/2015

"Passeio em 17 de outubro no Trem Turístico Luz - Jundiaí: recepcionados pela guia Maria Inês, com muito profissionalismo e atenção, cuidado com os idosos, simpatia e informações preciosas acerca de Jundiaí e sua história, motorista cuidadoso, ônibus limpo, degustação de pêssego - tudo ótimo! Agradecimento ao Vagner (do sítio) que nos recebeu muito bem e esclareceu todas as nossas dúvidas. Preço dos pêssegos super barato. Parabéns da família de origem italiana."

 

Eduardo, sobre o roteiro Maria Fumaça e turismo rural no Circuito das Frutas (Rodoviário) - 27/09/2015

"Gostei muito. Superou minhas expectativas. Desde a guia, o motorista e o ônibus, o passeio de trem e as visitas aos sítios, tudo muito bom. Pessoas muito atenciosas e prestativas. Em breve farei outro passeio com vocês."

 

Angela, sobre o roteiro Quitutes do Campo e almoço especial  (Expresso Jundiaí) - 26/09/2015

"O passeio deste sábado foi maravilhoso!!!! Ficamos encantados. Além de proporcionar lazer, aumentamos nosso conhecimento cultural e histórico. A viagem de trem, a chegada em Jundiaí sendo recepcionados pela Vera, a visita ao cultivo de uva e pêssego com a explicação do Sr. Carlos sobre a uva e a fabricação do vinho, o almoço maravilhoso e a visita ao Jardim Botânico com sua beleza exuberante... Nossas fotos ficaram lindíssimas com a paisagem deste lugar... Quero agradecer e salientar a qualidade dos serviços prestados pela RIZZATOUR. Desde o primeiro contato, a tramitação na aquisição do passeio, transporte, pontualidade nos horários, recepção pela equipe: motorista Benê e guia Vera, o roteiro, enfim, tudo muito organizado. PARABÉNS!!!!"

 

Maria Rita, sobre o roteiro Festa das Flores de Holambra (Rodoviário) - 26/09/2015

"Deu tudo certo, graças a Deus! O passeio foi melhor do que o esperado. Do começo ao fim foi tudo muito bom. Parabéns à empresa pela organização, roteiro, restaurantes, enfim... Foi nosso segundo passeio com vocês e, com certeza, muitos outros virão. Muito obrigada pela atenção, desde o primeiro contato..."

 

Fátima, sobre o roteiro Vila Inglesa (Expresso Paranapiacaba) - 20/09/2015

"Foi um passeio maravilhoso. O atendimento foi ótimo, a guia que nos recebeu em Paranapiacaba é excelente. Adoramos. Vocês estão de parabéns!."

 

Neide, sobre o roteiro Imigração italiana e vida no campo (Expresso Jundiaí) - 05/09/2015

"Foi tudo muito bom. Adoramos o roteiro... que surpresa linda a do coral! A apresentação no sítio também foi ótima, o rapaz muito simpático - almoço excelente! A guia, o motorista tudo muito bom. Obrigada, agradeço em nome das minhas irmãs e de minha amiga."

 

Celso, sobre o roteiro Gastronomia rural e fruta da época (Expresso Jundiaí) - 05/09/2015

"Gostamos de tudo: do passeio de trem, do roteiro turístico rural, de conhecer as pessoas e da guia turística Vera, muito competente e simpática. Gostamos da cidade de Jundiaí, que nos surpreendeu pela extensão e organização geral. Gostamos  do almoço no sítio, estava ótimo e local muito agradável. Gostamos de saber mais sobre o cultivo de algumas frutas e do trabalho dos agricultores. E depois de ver tantas frutas, licores, doces, etc, fizemos nossas comprinhas!!! Parabéns por tudo."

 

José Maria Junior, sobre o roteiro Rural, com fruta da época e fazenda histórica (Expresso Jundiaí) - 29/08/2015

"Todos nós adoramos o passeio! É a segunda vez que faço este mesmo passeio (Sítio Sr. Roberto e Fazenda do Café) com minha família, desta vez com um número maior de pessoas.

Começando pelo passeio de trem, que para alguns pode parecer simples, mas para maioria de nós traz uma lembrança e um momento nostálgico ímpar, e também não podemos esquecer dos profissionais do trem, atenciosos e cordiais.

Em seguida a recepção em Jundiaí, o guia Artur mais uma vez não deixou nada a desejar, extremamente receptivo, sorridente, nos deixando totalmente à vontade no decorrer do passeio e pleno conhecedor da história da cidade. Não posso deixar de  agradecer também ao motorista do ônibus, também sorridente e totalmente prudente em todo trajeto.

Chegando ao sítio do Sr. Roberto e família, com toda sua simplicidade mais uma vez nos é mostrado o porque devemos valorizar e respeitar cada vez mais as pessoas do campo, que tem um trabalho árduo  e um cuidado todo especial para produzir um alimento que comemos todos os dias em nossas mesas na cidade. Pudemos degustar uma mesa farta e também comprar produtos de extrema qualidade, feitos praticamente na hora. E para as crianças, muitas delas terem a oportunidade única de ver como é plantado o que elas comem e ter um contato maravilhoso com a natureza e a sensação de liberdade que infelizmente na cidade grande nem sempre podem ter.

Na fazenda histórica fizemos um almoço delicioso, bem típico, ótima acomodação. A fazenda é linda, sua história intrigante, e o mais engraçado é estar em um local que só vimos nas ilustrações dos livros de história.

A única ressalva que faço em nome de todos, é que o passeio na fazenda foi muito acelerado, indo de um ponto a outro praticamente sem parada, não dando tempo para explorarmos com calma todo espaço. Acredito que não tenha sido por culpa da guia da fazenda, mas sim por causa do tempo curto. 

Fora isso, foi tudo muito bom!"

 

Vladimir, sobre o roteiro Cultivo da goiaba e vida no campo (Expresso Jundiaí) - 22/08/2015

"Gostamos muito! Principalmente do dono do sítio de goiaba. O casal de russos que levei lá adorou ver a dedicação dele ao trabalho, a forma como ele cuida das plantas. A guia da Rizzatour também era supersimpática, tomando conta dos turistas do começo até o fim. Nos sentimos muito bem durante todo o passeio. Muito obrigado!"

 

Namiyo, sobre o roteiro Cultural Jundiaí (Expresso Jundiaí) - 01/08/2015

"O roteiro foi muito bom e deu tudo certo! Não foi cansativo e foi interessante conhecer um pouco da história do Brasil e de Jundiaí. A fazenda é bem agradável e o guia foi bem atencioso."

                        

          

Receptivo especializado em turismo Rural no Circuito das Frutas e interior de São Paulo

 

Agência de Viagens e Turismo Rizzatour Ltda Me.
CNPJ 04.834.633/0001-56 - Cadastur: 26.008700.10.0001-3
Jundiaí – SP - Fone 11 4527-2000

Expediente

De 2ª à 5ª feira - das 8H00 às 17H00. 
Sexta feira das 9H00 às 18H00. 

Plantão - Cel CLARO 11 97172-1821
Sábados das 7H00 às 12H00
Domingos das 7H00 às 8H30 

contato@rizzatour.com.br
vendas@rizzatour.com.br

 

Visite 

  

Receba nossas novidades por email

Nome(*)
Invalid Input

Email(*)
Entrada Inválida

Segurança(*)
Segurança
Entrada Inválida